Edital de convocação: trabalhadores contratados pelo CADS para prestar serviços ao Município de Barbalha (janeiro de 2005 a julho de 2006)

Os trabalhadores indicados na Planilha a seguir, que foram contratados através do Centro de Assistência e Desenvolvimento Social - CADS para prestar serviços ao Município de Barbalha entre o período de janeiro de 2005 a julho de 2006, possuem crédito a ser pago pelo Município de Barbalha, conforme sentença condenatória proferida na Ação Civil Pública nº 0040800-59.2006.5.07.0028, movida pelo Ministério Público do Trabalho, em trâmite na 2ª Vara do Trabalho da Região do Cariri.

Tais trabalhadores, caso queiram, deverão promover a execução individual de seus créditos, na forma do microssistema do processo coletivo, ocasião em que poderão, se for o caso, renunciar a parcela de crédito para fins de processamento da execução por meio de requisição de pequeno valor.

Os valores devidos a cada trabalhador (cálculos de liquidação), não atualizados, são informados nas fls. 3.950/3.960 dos autos físicos do Processo Judicial acima mencionado. 

Acesse aqui a planilha. 

 

Imprimir