MPT-CE suspende atendimento presencial e eventos por prevenção contra a Covid-19

Como medida preventiva contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE) suspendeu temporariamente, a partir desta quarta-feira (18), o atendimento presencial ao público, salvo casos excepcionais e justificados. Eventos que seriam realizados nas dependências do Ministério Público do MPT-CE foram adiados.

Entre eles, o "Seminário Experiências dos Conselheiros Tutelares na Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil", anteriormente marcado para 23 de março, e o "Workshop Inovações Tecnológicas Trabalhistas", agendado para 26 de março. Foi adiada para julho a exibição do documentário "Quadro Negro", produzido pela Festa Literária das Periferias (FLUP) em parceria com o MPT. No Ceará, o filme seria lançado no auditório da reitoria da UFC dia 23 de março.

Sobre as atividades internas, houve também a suspensão dos encontros do projeto "Jardim Filosófico", direcionado ao estudo de clássicos da literatura, assim como os ensaios do "Coral MPU em Canção".

A Portaria PGR/MPU 60 (LINK), de 12 de março, fixou medidas temporárias no âmbito do Ministério Público da União (MPU) para prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). O texto determina também a suspensão de eventos nas dependências do MPU, bem como a designação de servidor ou membro para participar de reuniões ou atividades em que haja aglomeração de pessoas, salvo as que forem indispensáveis para atividade-fim da instituição. Também está suspensa entrada de público externo nas bibliotecas, memoriais, auditórios e outros locais de uso coletivo nas sedes das unidades do MPU em todo o país.

SERVIÇO

Ministério Público do Trabalho no Ceará
(85) 3878-8200

Email: prt07.dr@mpt.mp.br
Site: http://www.prt7.mpt.mp.br/
Instagram:
https://www.instagram.com/mptceara/

Denúncias:
http://www.prt7.mpt.mp.br/servicos/denuncias ou pelo aplicativo Pardal MPT.
Peticionamento eletrônico:
http://www.prt7.mpt.mp.br/servicos/peticionamento-eletronico

Imprimir