Entrevista coletiva apresenta balanço das ações de 2014 contra o trabalho escravo no Ceará

O Grupo de Fiscalização Rural da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará - formado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE/CE) e Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT/CE) – divulga em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28/1), às 14h30, na sede da SRTE/CE, um balanço das ações de combate ao trabalho escravo no Ceará em 2014. O superintendente do Trabalho no Ceará, Francisco Ibiapina, o chefe da Seção de Inspeção, Luís Alves, e o procurador do trabalho, Carlos Leonardo Holanda, apresentarão os números.

O ano de 2014  foi marcado por várias ações contra o trabalho escravo
O ano de 2014 foi marcado por várias ações contra o trabalho escravo

A apresentação é uma forma de prestar contas com a sociedade pelo trabalho desenvolvido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego/Ceará em prol do trabalho decente, no segmento de combate ao trabalho escravo no Ceará.

O balanço inclui os números referentes às ações dos auditores fiscais do Trabalho durante o ano de 2014, nas quais trabalhadores em condições análogas a de escravo foram resgatados e tiveram seus direitos trabalhistas indenizados.

Serviço
Entrevista coletiva – Divulgação do  Balanço das Ações Fiscais de Combate ao Trabalho Escravo no Ceará em 2014
Local: Rua 24 de maio, 178- Centro – 1º andar – Auditório
Data: 28 de janeiro de 2015
Horário: 14h30min

Tags: #TrabalhoEscravo

Imprimir