Seleção de Estagiários em Direito e Jornalismo - 2020

Prorrogado o Resultado Final da Seleção de Estágio em Direito e Comunicação Social

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulga a Prorrogação da validade do Processo Seletivo de Estágio, referente ao Edital nº 01/2020 (Direito e Comunicação Social/Jornalismo), pelo período de mais 1 ano.

Divulgado o Resultado do Recurso da prova subjetiva e o RESULTADO FINAL da prova de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulgou o resultado do recurso da porva subjetiva e o resultado final da prova de seleção de estagiários - Edital nº 01/2020, em Direito e Comunicação Social/Jornalismo.

 

Divulgado o RESULTADO PROVISÓRIO da prova de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulgou o resultado provisório da prova de seleção de estagiários - Edital nº 01/2020, em Direito e Comunicação Social/Jornalismo.

 

Divulgado o Gabarito DEFINITIVO e o Resultado do Recurso da prova objetiva de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulgou o gabarito DEFINITIVO da prova objetiva e o resultado dos recursos, referente ao Processo Seletivo de Estagiários - Edital nº 01/2020, em Direito e Comunicação Social/Jornalismo.

 

Divulgado o gabarito preliminar da prova de seleção de estagiários em COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulgou o gabarito preliminar da prova aplicada em 15/12/2020, referente ao Processo Seletivo de Estagiários - Edital nº 01/2020, em Comunicação Social/Jornalismo.

 

Divulgado o gabarito preliminar da prova de seleção de estagiários em DIREITO

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulgou o gabarito preliminar da prova aplicada em 14/12/2020, referente ao Processo Seletivo de Estagiários - Edital nº 01/2020, em Direito.

 

Divulgada a 3ª retificação ao Edital e o Edital unificado

O MPT/CE divulgou, no dia 07 de dezembro, a 3ª Retificação ao Edital 01/2020. Para ajudar o candidato, também foi elaborado e divulgado o Edital unificado (consolidado). Veja documentos a seguir:

 

Adiada seleção de estágio no MPT

O grande número de acessos simultâneos à plataforma Lime Survey, em todo Brasil, impossibilitou a realização da seleção de estágio no Ministério Público do Trabalho. A falha ocorreu em diferentes estados do país. A maioria dos candidatos e candidatas não conseguiram ter acesso às questões.

Para garantir a isonomia do processo seletivo, sem prejuízo aos participantes, a prova desta terça-feira foi cancelada. No Ceará, os inscritos serão informados por e-mail sobre a nova data para realização do certame. Outros informes sobre a seleção serão compartilhados nas redes sociais e site do MPT-CE.

 

Divulgadas as orientações para os candidatos sobre a realização da prova de seleção de estagiários - 2020

O MPT/CE divulgou a Complementação ao Edital 01/2020 com as orientações para os candidatos sobre a realização da prova da seleção de estagiários - 2020. Veja o documento na íntegra:

 

Divulgado o resultado da apreciação dos recursos da inscrição na seleção de estagiários - 2020

O MPT/CE divulgou o resultado da apreciação dos recursos da seleção de estagiários - 2020. Veja o documento na íntegra:

 

Modificada a data provável da prova de seleção de estagiários e a plataforma em que será realizada

O MPT/CE altera a data provável da prova de seleção de estagiários para o dia 01/12/2020, bem como a plataforma de realização de avaliação para o Limesurvey. Veja íntegra da 2ª retificação do Edital a seguir:

 

Divulgada a lista de inscrições deferidas na seleção de estágio em Direito e Jornalismo

Divulgada a relação das inscrições deferidas, referente ao Processo Seletivo de Estágio, salientando que os candidatos, que optaram por participar no regime de cotas, ainda poderão ser chamados, a critério da comissão de estágio, para prestar entrevista, a ser agendada em momento oportuno, conforme determina o item 4.4, subitem 1.1.c)do edital nº 01/2020.
Os candidatos poderão recorrer do não-deferimento da sua inscrição até às 10h do dia 25/11/2020 (quarta-feira).

 

Inscrições Encerradas

O Ministério Público do Trabalho abriu processo seletivo de estágio para estudantes dos cursos de Direito e Jornalismo. As vagas são para a sede da Procuradoria Regional do Trabalho no Ceará (em Fortaleza) e Procuradoria do Trabalho no Município de Juazeiro do Norte.

As inscrições estão encerradas e podiam ser feitas por formulário on-line até 23 de novembro. O valor da bolsa é de R$850 mais auxílio transporte, para quatro horas de estágio por dia (20 horas semanais). A prova está prevista para ser aplicada dia 26/11. Em razão da pandemia da Covid-19, a avaliação será realizada de forma on-line, pelo Moodle.

Informações adicionais no edital.

1ª retificação ao edital.

Imprimir