Seleção de Estagiários em ADMINISTRAÇÃO - Sede - 2021

Divulgado o Resultado FINAL da Prova de Seleção de Estagiários em Administração

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulga o Resultado FINAL do Processo Seletivo de Estagiários de Administração (Sede) – 2021, com a respectiva classificação dos candidatos aprovados.

Divulgado o Resultado Provisório da Prova de Seleção de Estagiários em Administração

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulga o Resultado Provisório do Processo Seletivo de Estagiários de Administração (Sede) – 2021, com a respectiva classificação dos candidatos aprovados, bem como abre prazo para recurso no primeiro dia após a sua publicação (publicado dia 10/11/2021), o qual deverá ser encaminhado para o email prt07.dp@mpt.mp.br.

 

Divulgado o Gabarito da Prova de Seleção de Estagiários em Administração

A Comissão de Estágio Acadêmico da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região divulga o gabarito preliminar da prova aplicada em 08/10/2021, referente ao Processo Seletivo de Estagiários - Edital nº 01/2021, em Administração.

Salientando-se que pode ser ralizado recurso desse gabarito até às 23h59 do dia 12/10/2021.

 

Marcada a data da Prova de Seleção de Estagiários em Administração e divulgada novas informações

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região – Sede, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, informa:

  • A fiscalização da prova será realizada com a utilização do Microsoft Teams, assim é essencial que o candidato busque acesso a ferramenta, sendo importante que o candidato utilize seu nome completo para identificação;
  • Os navegadores a serem utilizados no dia da prova deverão ser o Google Chrome ou o Edge Chrome;
  • A data da realização da prova será dia 08/10/2021, sexta, a partir das 14h e ficará disponível até as 16h30 (horário local).
  • O candidato deverá comparecer com uma hora de antecedência, ou seja, às 13h, ficando a sala do Teams aberta a receber os candidatos até às 13:30, após este horário não mais serão aceitos candidatos (salvo em casos de candidatos que tenham entrado na sala no tempo estabelecido e tenham saído por problema técnico).

Veja Retificação do Edital:

 

Adiada a Prova de Seleção de Estagiários em Administração

Em decorrência de problemas técnicos, fica adiada a prova do Processo Seletivo de Estágio em Administração, com data inicialmente marcada para o dia 03/10/2021, para uma data a ser divulgada futuramente.

 

Divulgada a Lista de Inscrições Deferidas e as Instruções para Recurso

O MPT/CE divulgou a relação das inscrições deferidas, salientando que os candidatos, que optaram por participar no regime de cotas, ainda poderão ser chamados, a critério da comissão de estágio, para prestar entrevista, a ser agendada em momento oportuno.

Os candidatos poderão recorrer do não-deferimento da sua inscrição até às 23h59 do dia 28/09/2021 (terça-feira). Para recorrer, o candidato, que teve a inscrição não-deferida, deverá redigir um recurso, por intermédio de um email, para o prt07.dp@mpt.mp.br, com o título do email"Recurso da inscrição de estágio".

 

Divulgada a 4ª Retificação do Edital de seleção de estagiários em ADMINISTRAÇAO na Sede

O MPT/CE divulga a 4ª Retificação ao Edital de seleção de estagiários em Administração, prorrogando o prazo de inscrições até 24/09/21. Com a prorrogação do período de inscrição, fica alterada a data provável de divulgação da lista provisória de inscrições homologadas para 27/09/2021 (e após recursos para 28/09/2021) e da realização da prova para o dia 03/10/2021, mantendo-se a previsão de horário.

 

Divulgada a 3ª Retificação do Edital de seleção de estagiários em ADMINISTRAÇAO na Sede

O MPT/CE divulga a 3ª Retificação ao Edital de seleção de estagiários em Administração, prorrogando o prazo de inscrições até 31/08/21. Com a prorrogação do período de inscrição, fica alterada a data da provável realização da prova para o dia 12/09/2021, mantendo-se a previsão de horário.
Retira-se o ex-conveniado Faculdade Cearense (FAC), em decorrência do vencimento do convênio anteriormente firmado.

 

Divulgada a 2ª Retificação do Edital de seleção de estagiários em ADMINISTRAÇAO na Sede

O MPT/CE divulga a 2ª Retificação ao Edital de seleção de estagiários em Administração, prorrogando o prazo de inscrições até 15/08/21.

 

Divulgada a 1ª Retificação do Edital de seleção de estagiários em ADMINISTRAÇAO na Sede

O MPT/CE divulga a 1ª Retificação ao Edital de seleção de estagiários em Administração, incluindo mais uma instituição de ensino conveniada.

 

Aberta as Inscrições para seleção de estagiários em ADMINISTRAÇÃO na Sede - Edital 01/2021

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários em Administração para lotação no Município de Fortaleza/CE.

 

INSCRIÇÕES

  • Data: De 15/07/2021 (às 00:01h) a 24/09/2021 (às 23:59hs) (alterado pela 4ª retificação do Edital).

 

PRÉ-REQUISITOS

1) Estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas, conforme o anexo I do Edital 001/2021 (excluindo-se a Faculdade Cearense (FAC), em decorrência do vencimento do convênio, conforme 3ª retificação do edital).

2) Ter concluído, pelo menos, o 3º semestre da graduação, comprovados no ato da contratação.

3) Fazer a pré-inscrição, no período de 15/07 a 24/09/2021 (de acordo com a 3ª retificação do edital) (vide link abaixo);

4) Incluir a documentação solicitada na pré-inscrição:

a) Documento de identidade (válida) com foto;

b) Declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino conveniada, em que conste que o aluno está regularmente matriculado, o nome do curso e o nome da Instituição de Ensino;

c) Histórico atual da graduação, expedida pela Instituição de Ensino conveniada;

d) Foto ATUAL, em cores e nítida, para conferência da identificação no dia da prova.

Caso seja portador de deficiência, deve anexar também:

e) Laudo médico na forma prevista no item 4.1.1. do Edital.

Caso opte por concorrer pelo sistema de cotas, deve anexar também:

 f) Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias etnico-raciais ou pelo sistema de cotas para negros (ANEXO II)

ATENÇÃO:  A ausência de qualquer dos documentos enseja o indeferimento da inscrição.

 

PROVAS

a) Este processo seletivo consistirá na aplicação de provas escritas, objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório.

b) A data provável de aplicação da prova é dia 03/10/2021 (de acordo com a 4a retificação do edital), das 13h às 14h30.

 

DOCUMENTOS DISPONÍVEIS:

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Em caso de dúvidas, favor verificar o edital.

Imprimir